sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, março 30, 2004

CONFESSIONS OF A NOT SO DANGEROUS MIND

Tá, essa é complicada de digerir, mas lá vai. Ás vezes eu tenho uns pensamentos doidos. Eu sei, todo mundo tem, é normal. Meu psiquiatra já me disse isso. Estou quase convencido. Mas eu tenho a impressão de que a qualquer momento eu vou levar um desses a cabo. Hoje tive vontade de confessar para um desconhecido um crime que eu não cometi, que está no jornal que a figura está lendo, algo do tipo: "fui eu quem fez isso". E sair rindo... Muitas vezes tenho vontade de dar um soco num desconhecido no meio da rua. nunca dei, e acho que nunca vou dar, não sem motivo. Mas tenho vontade. Também tenho vontade de caminhar por cima dos carros estacionados. Por cima mesmo: capô, teto, porta-malas, capô, teto, porta-malas, capô, teto, porta-malas, capô, banco da frente, banco de trás, porta-malas (era um conversível...)
É isso.

 

Esta sopa ficou pronta às 2:12 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!