sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, março 31, 2004

CONVERSA DE BOTAS BATIDAS


"Veja você onde é que o barco foi desaguar, a gente só queria o amor... Deus parece às vezes se esquecer; Ai, não fala isso, por favor. Esse é só o começo do fim da nossa vida. Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar. Veja você, quando é que tudo foi desabar, a gente corre pra se esconder... e se amar, se amar até o fim, sem saber que o fim já vai chegar... Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga. Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar. Abre a janela agora, deixa que o sol te veja. É só lembrar que o amor é tão maior, que estamos sós no céu. Abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém. O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem. Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga. Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar. Diz quem é maior que o amor? Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora. Vem, vamos além. Vão dizer que a vida é passageira, sem notar que a nossa estrela vai cair." .pelo poeta, marcelo camelo.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:06 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!