sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, março 30, 2004

DIREITOS AUTORAIS E A INTERNET MARAVILHA


Acabo de realizar a negociação de direitos autorais mais rápida da minha vida, envolvendo três pessoas, representando três instituições diferentes localizadas respectivamente, aqui, em Buffalo, nos EUA e em Chicago, idem. Entre solicitar a autorização para reproduzir um trecho em um capítulo de livro que estou escrevendo para o autor e obter a confirmação do editor dele com direito a carta de autorização enviada por fax com a assinatura do editor, aqui, na minha mesa, levou apenas 37 minutos! Estou impressionado! E o "fax" chegou em pdf, via-email, ou seja: tudo via web. Eu adoro essa rede e a agilidade que ela nos proporciona. Em outros tempos, isso levaria no mínimo uma semana. Três vivas pra internet: Viva! Viva! Viva! E para seus inventores, é claro.

 

Esta sopa ficou pronta às 4:57 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!