sopademim


tens algo a dizer?

domingo, março 28, 2004

FASHION FOR GUYS

Tem coisas que nem fodendo: camisa pólo, de manga curta, com gravata e terno com havaianas. A menos que você esteja mesmo numa página de revista. Já fui a festas onde vi gente assim, gente que se acha bacana. Bacaníssima é a oportunidade de olhar pro cara e ver aquele dedo do pé saltando havaina a fora. Essas sobreposições até são engolíveis (existe isso?) como uma camiseta de manga longa com uma curta por cima. Mas aí o malandro tem que ser malandro mesmo, senão ele não segura a onda do figurino. As camisas pólo sobrepostas, pra mim já são um pouquinho demais. Acredito que uma "produção" tem que ser no mínimo justificável. Prá que duas camisetas? Não, não, não... E partindo da teoria do justificável: havainas com terno... a explicação seria algo no melhor estilo: "olha eu tava a fim de me vestir bem, mas tô com um fungo no meu pé que precisa respirar, então resolvi colocar esse chinelinho!" Sinceramente as revistas de moda pra caras são difíceis de encarar. O terno prateado do Gaultier, e a calça verde lima do Lauren estão... de morte. E quando eu morrer não esqueçam disso: sapatos, por favor.

 

Esta sopa ficou pronta às 10:30 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!