sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, março 26, 2004

MANHÃ DE CHUVA

Meu cérebro acorda. Abro os olhos. A umidade da rua invade meus já comprometidos pulmões. Alguma coisa me impede de respirar bem, sinto me sufocar um pouco. Não é só a doença, tem mais alguma coisa pesando nessa manhã de sexta-feira. Demoro menos do que o esperado para cair em mim: é a saudade.
Visto a camisa que ela escolheu, ha alguns meses atrás. Olhando no espelho agora, percebo que é muito bonita mesmo e que nunca mais devo resistir aos seus conselhos. Lembro de ter achado a camisa feia quando ela apareceu na porta do provador com ela na mão e disse: prova essa! Agora, já distante, vejo que por algum motivo essas coisas me confortam. Saber que alguém te conhece tão bem a ponto de saber que no futuro gostarás de algo que à primeira vista não parecia muito aprazível. Mistérios da convivência.
Confortado pela camisa ganho a rua, que chuvosa me recebe alegremente. Chego atrasado. Ofegante. Sem tempo de pegar sequer um café. As pessoas me olham com admiração. Imagino que pensem algo como: "ele nunca se atrasa... que estranho?". Sento-me, atrapalhado e me dou conta que esqueci os documentos. Olho para meu umbigo, literalmente, e vejo as litras do tecido. A camisa que ela escolheu é tão bonita. Já me sinto melhor.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:22 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!