sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, março 30, 2004

O MILAGRE

Refogo numa panela média três xícaras de cogumelos. Acrescento sal, pimenta e meia xícara de vinho branco. Cebola picada, muita, e meio litro de leite.
Fervo, fervo, fervo. Até virar um creme. Queijo parmesão. Fervo mais. Liquidifico tudo por 5 minutos. Sirvo meu creme de cogumelos com cebola e preparo-me para saboreá-lo. Eis que vejo surgir boiando em meu prato um singelo cogumelo. Intacto. Ileso. Imaculado. Sobrevivente do massacre do liquidificador. Após analisá-lo à procura de lesões corporais observo que realmente ele não sofreu nenhuma injúria. A raiva me consome! Esse pensa que é mais um imortal pertencente ao clã dos McLoud. Num ato final de maldade, devorei-o-o. Miserável, pensa o quê!?

 

Esta sopa ficou pronta às 11:25 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!