sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, março 29, 2004

SOPA DA MADRUGADA

Conversas divertidas no msn. Fui de filho da Hebe a correspondente de um jornal vivendo no sul do Paquistão. Domingo fictício pra esconder de mim mesmo o quão foda é essa solidão toda. Dois filmes digeridos no dvd, mais um e meio na tv, coisa rara (eu assitir a só meio filme). Nem olhei pro meu livro, sem remorso. Cozinha, louça, caminhada até a locadora no solzinho da tarde. Isso foi bom. As conversas no msn e os telefonemas do dia também. Um e-mail de um amigo. Bom também. Agora é dormir e encarar mais uma semana. De volta a academia depois de três semanas baleado... Sexta-feira tenho casamento para ir. No mais, só não entendo como eu seguro essa onda... ou por quê. Boa noite.

 

Esta sopa ficou pronta às 1:53 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!