sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, março 25, 2004

SOPA DE PEDRA


Se fazem ate sopa de pedra em Portugal, porque não fazer sopa de mim aqui? Até acho que a carne é de boa qualidade e que apesar da idade ainda dou um caldo...
Se bem que hoje, neste momento, tô mais pra dar errado mesmo. Ou quem comer dessa sopa vai acabar doente. Sabe-se lá...
Estou com uma gripe monumental. Cheguei no trabalho ansiando por água e os reservatórios estão vazios. Quem diria? Agora vou ter que ir achar um lugar que venda água por aqui, porque estou desidratado e preciso de pelo menos um golinho pra tomar meus remédios. Porque no seco não consigo, a garganta dói.
Uma sopinha agora vinha bem.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:30 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!