sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, março 29, 2004

TEMPO, TEMPO


As coisas que a gente não fez então, não fez, e pronto. O tempo passou e passa. Está passando agora, na verdade, a cada toque neste teclado... Assustador. Seria bom se a gente pudesse pegar coisas que está fazendo agora a colocar em períodos de ócio passados, num tipo de desfragmentação do disco da vida, me entendem? Por exemplo, hoje eu estou aqui, trabalhando mas querendo estar em outro lugar fazendo outra coisa. Porque não poder pegar isso, essas tarefas de agora e transportar para aqueles 15 dias de chuva que eu passei na casa de praia em 1988, sem um maldito baralho, sem namorada, sem tv a cabo...? Seria tão bom o eu da época ficaria feliz por poder se ocupar e o eu de agora ia poder fazer o que não pode porque não tem tempo. Tá, eu sei, se fosse assim o eu de hoje não seria o eu de hoje, embora eu custe muito a acreditar que aqueles dias enfurnado numa cidade vazia e alagada tenham tido alguma influência na minha vida. De mais a mais isso tudo não faz o menor sentido porque estou partindo de uma hipótese fictícia e impossível. E também sabemos pelos filmes de viagem no tempo que essas coisas nunca acabam bem. Esquece.

 

Esta sopa ficou pronta às 4:50 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!