sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, abril 21, 2004

3 COLHERINHAS DE SOPA

1. meu precioso...
"mmmelão, eu quero mmmmelão..." (enrolando a língua) lembram? bobagem: ganhei duas fatias de mamão, mamão de verdade, importado da costa rica, mamão com cor, mamão com gosto...de mamão, e não de plástico. tá ali guardadinho, vou comer aos pouquinhos porque mamão de verdade é coisa rara por aqui. triste foi saber, depois de provar a delícia, que vinha de tão longe e que eu não podia comprar a delícia ali na esquina...

2. título honorário
está chegando aí, mesmo sem ter me reproduzido formalmente, meu título de pai honorário. tô de babá de uma criatura aí que, tadinha, não sabe fazer nada sozinha... ela não faz por mal, tenho certeza, só está perdida, e eu, perdendo meu tempo pra resolver os pepinos dela. agora parece que acabou a confusão. no telefone me avisam que meu título de pai está sendo encaminhado...

3. a que fica
sei, sei, dizem que é a primeira impressão... e daí, quando te dizem que você, aquele cara simpático, camarada (não dá nada, nem de graça, não me venham com piadinhas!) que não faz mal a ninguém, causou uma primeira má impressão numa criatura você faz o que? vai lá e diz que ela está errada? chora e se escabela? sorri e ignora? finge que não sabe de nada? passa horas se perguntando porque? porque? porque meu Deus? Ai ai...

 

Esta sopa ficou pronta às 1:47 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!