sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, abril 30, 2004

5 COLHERINHAS DE SOPA

1. pombas I
Uma delas estava ali, na esquina, comendo uma fatia de pizza. Vê se pode: pomba comendo pizza... na esquina.

2. pombas II
A outra - desgraçada - pensou assim quando ela passou: "vou dar uma cagada profissional nessa mina... ela vai ver... lá vou eu... mmmm... Uau! Bem na testa!"
Foi cena horrível, a pomba de rabo levantado no parapeito da janela, de costas pra rua com o fiofó abertíssimo...
A menina virou pra cima, olhou a pomba e disse: "Que senso de inoportunidade, hein?!"
A pomba soltou um peidinho irônico: "pfff"

3. e já que estamos no assunto, me dê um conselho:
O que a gente faz quando, caminhando pela rua, discretamente resolve tirar uma melequinha seca do nariz e ela traz junto uma lesma bem molhadinha que fica pendurada no seu dedo e que mede mais ou menos um palmo?

4. o homem-réptil
Ela :- Contratei o homem-réptil para a festa de aniversário do meu filho.
Eu: - Interessante...
Eu: - ...mas não conheço esse super-herói.
Ela: - Não é um super-herói, é um homem que tem uma criação de cobras e lagartos amestrados...
Eu: - Mmmm... amestrador de cobras...

Imagino a criança, mais grandinha, contando pros amigos da faculdade:
- E neste aniversário minha mãe contratou um amestrador de cobras!
E a galera em coro, naquele tom de deboche:
- Mmmmmm...

5.yogurte
O orkut é como uma grande caixa cheia de fotos 3X4, onde você procura amigos. Mas a caixa é enorme! a pergunta que não cala é: prá que serve isso...?

Louise diz: "Também não descobri, mas cada vez mais acho que serve para o que serve uma mesa de bar: falar do nada e jogar conversa fora..."
Léo diz: "pelo menos no bar a gente escolhe quem senta com a gente... aqui é que nem procurar gente no metro e levar pro bar!"

link pra esse papinho, no orkut, para usuários.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:55 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!