sopademim


tens algo a dizer?

sábado, abril 03, 2004

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Menina da sopa, não se preocupe, não é nada disso que você está pensando. Mas é bom!
Ontem fui numa festa muito boa e finalmente, depois de muito tempo (muito mesmo...) por aqui, chegando à conclusão que já estou velho pra vazer amigos, conheci três pessoas muito divertidas e que tem tudo a ver comigo. Grande potencial pra uma grande amizade. Interesses em comum, simpatia, bom humor fora do parâmetro e, o detalhe final: de Porto Alegre! Ganhei a noite mesmo. Incrível foi que quando vi X, primeiro achei com cara de camarada, depois achei que já conhecia ele e logo engatamos um papo muito animado descobrindo que temos muita coisa em comum, inclusive amores no Brasil. Na mesma cidade! Já combinamos de apresentá-las logo. Menina da sopa, tens que conhecer a cara-metade de X. Em seguida, e por intermédio de X, fui apresentado a A e B. Casal do bem, animado, sorridente, tudo que se precisa nesta terra de sorrisos em tons pastéis e amizades mornas. Ele está estudando na mesma universidade em que eu trabalho, mas em outra área. Ela é inteligente e engraçada. Super crítica e com um humor afiadíssimo. Nos divertimos muito! Ganhei a noite, três novos telefones na listinha e um alívio grande por saber que essa terra tem mais potencial do que eu esperava. Gente divertida, finalmente, parecida comigo e tri a fim de tomar um chima nos finais de semana. E olha que isso é raro. Dá pra contar nos dedos as pessoas com que me afinei nesse tempo todo que estou aqui. Tô feliz! Bom sábado.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:32 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!