sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, abril 07, 2004

CORTES E MAIS CORTES

Marco hora pra cortar o cabelo. Estou meio nervoso, afinal é num novo lugar, mais perto do trabalho - porque eu costumava atravessar a cidade para cortar o cabelo - e certas mudanças podem ser traumáticas. Cheguei lá e a simpática nicole me comprimentou, e pude observar a quantidade de band-aids nas suas mãos. muitos... depois de lavar meu cabelo - uma das coisas que eu podia fazer todos os dias, ter alguem que lavasse o meu cabelo naquelas pias de deitar, tão bom! - e trocar os band-aids que molharam ela me comentou que tinha se cortado. Eu, já levemente assustado perguntei: mas foi aqui, com a tesoura ou cozinhando. Rezei para que a resposta fosse cozinhando, mas não, ela disse sorridente que vivia se cortando com as tesouras. Sorri, amarelo, e recomendei que cuidasse com minhas orelhas então, já que eu só tinha essas duas, pequenas, e que se ela diminuísse elas mais ainda eu ia parecer um alien. Ela me disse que nunca tinha cortado um cliente, só os dedos dela mesma. Eu agradeci, pelos outros... Completamente cagado fechei os olhos e esperei ela terminar o corte... de preferencia sem cortes. De vez em quando espiava pra ver se nao escorria sangue de mim, mas felizmente tudo acabou bem. O corte ficou legal, melhor que das outras vezes e virarei cliente da casa. De preferencia um pouco mais calmo.

 

Esta sopa ficou pronta às 4:01 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!