sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, abril 29, 2004

INTUIÇÃO

Mulheres, mulheres. Mágicas no olhar, no pensar, no fazer. Vêm as coisas de outro modo, com outros olhos. Sentem outros cheiros, sabem mais. Sabem. Um saber diferente, um saber maior. Bem maior. Me assustam um pouco. Me intrigam a cada momento.
Sabem dosar o que dizer, sabe a hora certa, o local, o tom de voz. Muitas vezes perdem o controle, mas suspeito que mesmo esses momentos de aparente fúria, pânico ou entusiasmo tomam forma controladamente, calmamente, em algum lugar que está sempre em paz.
Quando escrevem... Escrevem como nenhum homem o faz. Escrevem com o coração, usando partes da alma que nós homens sequer conhecemos, ou possuímos.
Quando nos confessam segredos, sabem aonde querem chegar, nos enganam sorrateiramente. Nos fazem sentir superiores, no controle. Pura ilusão.
Mas de todas as características das mulheres, a que mais me surpreende é a intuição. Misteriosa e oportuna. Sorrateira e sagaz. Certeira. Indecifrável. Qual o segredo de vocês mulheres? Com que anjos tem acordos? Em que canais estão sintonizadas?



Menina da Sopa, a resposta do artigo chegou hoje. Conta pra mim: você sabia como?

 

Esta sopa ficou pronta às 12:28 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!