sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, abril 14, 2004

MALVADOS

Malvados - quadrinhos de humor - cada tirinha é um tapa na cara.

Realmente, me rendeu boas risadas ontem à noite. Além disso, o André Dahmer, que desenha as pestes tem blog (está reativando), tem site pessoal onde expõe seus outros trabalhos e é muito inspirado. Dá uma lidinha nesse diálogo aqui, entre os dois personagens sem braços, os malvados, o de cabeça pequena (o) e o de cabeça grande (O):

OS MALVADOS EM CUBA

o:Vim para realizar minha fantasia de ser um honrado e humilde cortador de cana.
o:Meu único medo é perder as duas coisas que mais amo nesta vida: McFish e a Barbie Loira, que estão proibidas aqui.
O:Você é o cara mais fútil que já conheci em toda a minha vida.
o: Aqui não tem nem bingo...
(...)
O: Aqui trabalhamos de sol a sol mas pelo menos escutamos música cubana...
o: Que saudades de Sandy e Júnior...


 

Esta sopa ficou pronta às 2:54 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!