sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, abril 13, 2004

N-A-O-TIL


Da fase dos porquês já passei. Tá certo que mais de metade deles permanece não respondido, mas... acho que a gente se conforma. E a fase passa. Mas e essa fase sem fim, a fase do sim, sim senhor, sim senhora, claro, sem problemas, certamente, em um minuto, já estou chegando, vou sim, quero sim, aceito sim, gosto sim, prefiro sim, quando acaba?
Acho que quando estava na fila da minha cota de nãos a serem utilizados pela vida afora eu me distraí com alguma coisa e esqueci de pegar o meu saquinho. Me ralei. Coisa mais difícil dizer não meu Deus...
Só consigo dizer não pras pessoas pra quem eu deveria ser mais econômico com negativas, com os outros, digo que sim, sim, claro, e etc. Depois fico arrependido, agoniado, correndo atrás da máquina, me escabelando e abrindo mão do meu tempo pra fazer coisas pros outros.
Alguém conhece alguma técnica pra incorporar de vez o n-a-o-til ao vocabulário?

 

Esta sopa ficou pronta às 4:17 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!