sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, abril 23, 2004

O DONO DA SOPA

Pois bem, sempre tem disso, o dia em que a gente acorda com os cornos virados, porque viraram os cornos da gente. Ontem tentaram virar meus cornos, tem gente que realmente sabe ser inoportuna. Fazer o quê. Depois, hoje de tarde, fiz a bobagem de oferecer o telefone pra usarem aqui na minha mesa (aquela coisa de querer ser simpático...) e levei nas fuças! Meia hora de ocupação ilegal da minha cadeira, com direito a se espalhar pela mesa e usar o computador (o meu) enquanto falava no telefone. Tem gente que não se flagra mesmo. Mas isso é o mundo real. A gente é mais cortês, educado. No mundo virtual a gente educadamente corta. Sem cortesia. Bloqueia, ignora, apaga. Fica fácil. Nem tudo precisa ser assim, a atitude é radical, eu sei, mas já foi necessária. Quem sabe, sabe, quem não sabe, é porque não precisa saber. Então sem muito chorinho e chantagenzinha a gente vai levando um relacionamento amigável, cortês, sem precisar fazer uso do direito à velha lata do lixo ou do sistema de cortes. Um blog de paz.
Mas... só pra que fique bem claro: O dono da sopa sou eu, escrevo sobre o que gosto, abro a minha vida o quanto eu achar necessário ou cabível, e ficamos nisso. Não me importo nem um pouco que me perguntem o que quiserem, mas espero que, assim como respeito muitas da anonimidades da rede, me respeitem. Além disso, espero que respeitem meu direito de não responder a algumas perguntas, de brincar, de fazer piada ou ser irônico (um das coisas difíceis de se fazer por escrito).
Eu prefiro assim, tenho meus motivos, e se não for assim não escrevo mais. Ou mudo de blog de novo, e dessa vez não aviso ninguém. Sou vaidoso, mas não muito, nem tanto.
Numa boa, em paz com todos (todos mesmo, até com você que quis me virar os cornos ontem à noite) desejo uma boa noite de sexta-feira. Me fuy.

 

Esta sopa ficou pronta às 7:13 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!