sopademim


tens algo a dizer?

domingo, abril 18, 2004

OBA!

Eu rezava todas as noites. Eu fiz uma macumba, enrolei uma imagem dela com barbante e amarrei numa tela de computador com um contrato do blogger brasil e um livro de ressucitamento de blogueiro atachados. Enterrei tudo no quintal do prédio da Cora Rónai sem deixar de regar tudo com muito mel de abelha (aqueles que tem PURO escrito no rótulo...) antes de jogar terra por cima. Fiz a dancinha conforme recomendado. Coloquei o Santo Antonio de cabeça pra baixo e enforcado por um fio de mouse dentro de uma cumbuca cheia de água sanitária que era pra ela fazer as pazes com a gente. Mandei rezar uma novena via bate-papo pela única irmandade internética da face da terra. Fiz corrente de e-mails, daquelas que ameaça a família de quem não passar adiante com uma coleção de pragas pra Moisés nenhum botar defeito. Meditava noite e dia, pensando nela e enfim, ela voltou! nem acredito meu Jesus Cristinho, que dia feliz!

 

Esta sopa ficou pronta às 9:48 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!