sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, abril 07, 2004

SAPATOS

Conversa de corredor sobre os sapatos masculinos. Depois de um elogio que uma colega fez aos meus sapatos perguntei o que ha muito tempo queria saber: o que é ou, melhor, de onde vem essa obsessão das mulheres pelos sapatos masculinos?
Ela disse que não sabe explicar, mas que sempre, sempre repara nos sapatos dos caras. Aliás nos sapatos de qualquer pessoa, segundo ela, mas principalmente nos caras. Continuei na dúvida. O que há de tão charmoso em ser lacônica? Eu não vejo charme nenhum.
Voltando aos sapatos. Eu mesmo tenho um par de velhos e confortáveis hush puppies, comprados nos idos de 1997 e que me acompanham até hoje. Eu gosto deles. São velhos, eu sei, mas eu gosto. Já visitaram o sapateiro por duas vezes, foram recosturados e colados. O forro está se indo, mas eles são tão confortáveis e eu gosto tanto deles... Não consigo jogá-los fora. Apesar dos protestos da menina da sopa e eventualmente da minha mãe...
Concordo que sapatos furados ficam realmente mal... e tenho aquela velha restrição às havainas. Mas no mais, acho que sapatos não me chamam muita atenção, a não ser que sejam muito feios. Se bem que acho que... peraí... de repente eu presto atenção a sapatos muito feios ou muito bonitos, e deixo os meio-termos na classe dos ignorados, ou seja, informação que não vai chegar a ocupar espaço no meu HD. Mas as mulheres, essas sim, não deixam um par de sapatos passar desapercebido. Alguém me explica?

 

Esta sopa ficou pronta às 3:10 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!