sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, abril 27, 2004

SEMPRE MAIS, DO MESMO

Quando o trabalho dá uma folga, ou o cérebro pede uma trégua dou uma paradinha (a paradinha, dinha, dinha, dinha...) e dou uma circulada, sem o Ô do Caetano, pelos blogs do povo. Na maioria a gente (eu, eu mesmo e Irene - a moça do telemarketing que me ensinou a falar assim) acaba lendo variações nem sempre muito variadas sobre o mesmo tópico. Hoje chegou a ser engraçado: A Cora fala do Orkut, do Eduardo e do Cézar Valente, que fala do Orkut, e da Cora, que fala do Eduardo, lá do Pulso Único (onde cliquei nos anúncios, pra dar uma graninha pro Stuart), que linka a Cora, e o Cézar bem no topo da página, e fala deles mais adiante, mas não fala, ainda do Orkut. Via Eduardo, fui lá na Áurea, que fala do Orkut, da Cora, e do César (com esse ou com z), que fala da Gi, que está no Orkut, e que no Noves, não fala do Orkut, da Cora ou do César, mas linka e fecha o ciclo. Acho que podiamos perder (gastar, usar...) horas nessa rede de links em função de um assunto, mas não é o momento. Talvez hoje à noite, ou depois que eu descobrir, como perguntou o Homem Chavão: pra que mesmo que serve o tal orkut...?

UPDATE: Podíamos fundar um clube dos usuários do orkut que estão ainda em dúvida. Engraçado isso de a gente se inscrever num treco que não sabe muito bem que finalidade terá... Uma sub-rede. Será subversiva? Será formação de quadrilha...? Seremos todos presos? Você leu as letras miúdas ou apenas clicou no aceito os termos? Estamos fazendo um acordo com quem afinal? Aceitou que termos? Muitas dúvidas, mas uma coisa é certa: Não ganharemos dinheiro com isso, definitivamente não. Mas de repente dá pra se divertir.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:23 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!