sopademim


tens algo a dizer?

domingo, abril 04, 2004

SON COSE DE LA VITA

E o italiano ó...
Acabo de voltar de um churrasco, coisa rara por aqui, principalmente desses feitos com espetos e carvão, como manda o figurino... mesmo assim, domingos são ruins, já disse antes. Vou me fechar no mundinho do livro que estou lendo pra ver se me engano um pouco mais.
Ontem fiz uma coisa muito divertida. Uma guy's night in: video-game, chimarrão, música e papo furado. Faziam no mínimo dez anos que eu não jogava vídeo game e fiquei abobado com o tal de X BOX. Ducaralho!!! Jogamos até dar sono. Lutinhas de mulher, massacres num jogo de estratégia e corrida de carrinhos. Os nomes eu não sei, mas foi engraçadíssimo, até porque eu não era o único que não pegava num joystick há tempos. Mas domingo é dose...

 

Esta sopa ficou pronta às 7:58 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!