sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, abril 01, 2004

SOPA (de mim)


Prá dormir com os anjos. Deito na cama e penso no dia que passou. Nem foi tão ruim. Penso no que fiz, cada momento. Até que as coisas funcionaram. Penso nas pessoas legais que convivem comigo, penso nas caras desconhecidas que vi pela rua. Povo simpático, colegas prestativos. Penso nos amigos que estão longe, na família. Aposto que eles também pensam em mim. Penso nela. Sintonia. O pensamento recorre. E de novo. Ouço a voz. Será que ela me ouve? Sinto o cheiro. Abraço o travesseiro, companheiro dessas horas tristes. Companheiro silêncioso. Confidente. Penso que é só mais um pouquinho. Que já vai passar. Conto as batidas de coração que nos separam. Um, dois, três... Adormeço em algum lugar dessa estrada.

 

Esta sopa ficou pronta às 2:09 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!