sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, maio 05, 2004

ALGUMAS COLHERES DE SOPA

1.o arquivo que cresce
você escreve um relatório que ocupa 200Kb, coisa pouca. manda imprimir, ele usa 6 Mb da impressora e nao imprime nem depois de 20 minutos. voce fecha o arquivo, cancela a impressao, quando reabre ele ocupa 8 Mb. manda imprimir, ele usa 15 Mb da impressora, não imprime de novo. fecha. abre. ele agora tem 27Mb. tas doido? isso parece assombracao...

2.doidos no orkut
sim, porque eu nao podia deixar de falar disso... tem um bando de doido que se oferece pra ser teu amigo sem nunca ter te visto. ja descobri que se voce negar o convite nao fica chato não, seu nome apenas desaparece da lista do fulano sem nem uma palavra. entao ja sabe... pode dizer não numa boa.

3.a praga da dosa
com todo o respeito devido e merecido. a pequena praga que me perseguiu durante anos volta a atacar no orkut. eu sempre fui um imã pra empregada doméstica, caixa de super-mercado e de vendinha de esquina e pra balconista de padaria. sem falar em camelô e cobradora de ônibus. deve ser alguma macumba que fizeram pra mim... mas até que fazia um bom tempo que elas não se engraçavam pros meus lados. agora, via orkut, to voltando à ativa. o que tem de vileira e oferencendo pra ser 'amiga' da minha pessoa 'real' não tá no gibi... eu em geral recuso convite de estranhos, mas eu dou uma espiadinha nas fotos, pra ver se eu não conheco mesmo, antes de enfiar um polegar prá baixo no vivente. tem cada churrasquinho no puxadinho que me aparece... as tigras abraçadas num pagodeiro suarento, bebendo cerveja no bico da garrafa e sambando de biquini no lado do tanque. eu sou bem eclético e não tenho muita frescura, mas de onde tiraram que eu me enquandro nesses locais? além do que, tá escrito ali no meu perfil, que sou um cara comprometido, apaixonado e tal e coisa. é a praga das dosas voltando.

tô vendo meu próximo sonho: eu, sendo perseguido por um arrastão composto pelo elenco feminino do cidade de deus seguidas pelas figurantes dos núcleos pobres de todas as novelas que a globo já passou, lideradas pela Cida do BBB...

eu mereço.

 

Esta sopa ficou pronta às 5:13 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!