sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, maio 26, 2004

ALÉM DO QUE SE VÊ

#Uma reunião telefônica com 30 pessoas. Funciona. Incrível. Durou três horas, mas funcionou.
Entre mortos e feridos tivemos um dos melhores brainstorms do ano. Vários insights nas perspectivas de cada um dos provedores de serviços e a sempre válida visão dos que estão em desvantagem, que nos fazem querer melhorar. Lhes digo uma coisa: implementar mudanças em sistemas de saúde é um desafio muito grande, mesmo em países cheios do barão para investir na área. Me deu a legítma impressão de que o senso de acomodação é parte da natureza humana e que poucos querem ver além do seu quintal. Mas no final das contas foi muito bom para mim. Compensou pelo meu momento ostra paraplégica em coma de ontem (veja post abaixo).

#Tem coisas que não tem preço mesmo. Vivi um momento Caras neste final de semana: café da manhã ao ar livre ao som de violino, flauta e violoncelo, ao vivo. Garçon falando françêsl, crepes e champagne com suco de laranja. Coisa fina demais. Tenho uma séria propensão a gostar dessas frescuras. Acho que nasci pra ser rico. Um dia eu chego lá. Mas o momento mastercard foi no banheiro do lugar, que reproduzia a música tocada no jardim em pequenas caixinhas de som: Fazer o número dois ao som de música clássica ao vivo não tem preço. De repente se eu parar de fazer piada com o objeto do meu desejo eu chego lá (na riqueza) mais rápido...

#Tem coisas, nessa vida, que até Deus duvida. E tem mais; a maior verdade da humanidade é a seguinte: a gente morre e não vê tudo. Ou melhor: morre e não vê nem um doze avos do que têm pra ver. O pior é que eu não posso contar. Um dia, eu juro, escrevo um livro de memórias para ser publicado no meu post-mortem. Assim pelo menos não vou ficar com dor na consciência. E os processos vão todos pra editora. Porque rir eu já estou rindo agora, mas se eu pudesse escrever sobre isso. Ahhh.... ai sim que ia ser engraçado. Me dá prazer compartilhar meu sarcasmo com os outros, me dá arrepios de prazer. Afinal, não existe palhaço sem platéia.

Vou trabalhar, que eu ganho mais.

 

Esta sopa ficou pronta às 2:27 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!