sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, maio 03, 2004

BAD SIGN

Sonhei que me conectava no Orkut e uma tela azul do windows me avisava: "Sua rede de amigos cresceu demais. Lamentamos informar que sua conta será desativada porque você ultrapassou a capacidade do nosso sistema de armazenamento. Essa medida é definitiva e irreversível, apagar seus amigos não vai alterar nossa decisão."
Com lágrimas no rosto eu tentava argumentar com o computador: "Mas tem gente que tem 300 amigos, eu não tenho nem 20 ainda! Com!!? Como!!!?? Como isso foi acontecer!!???

Acordei à beira do desespero.

Em seguida me desesperei com meu subconsciente, depois de acordado. Eu não esperava isso de mim mesmo...


 

Esta sopa ficou pronta às 3:58 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!