sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, maio 20, 2004

MOMENTO LINDO...


Ok, eu sei, foi um evento totalmente chabi..., mas acabou de me fazer dar um sorriso, com meu lado sensível.
Está se armando uma chuva por aqui e acaba de bater uma rajada de vento reativamente forte. Minha janela fica no terceiro andar e no jardim abaixo tem uma cerejeira em flor (carregada de pequeninas flores cor-de-rosa). Eis que o vento esta fazendo subir, bem em frente à minha janela, um redemoinho de milhares de flores cor-de-rosa, muitas delas, vindo lá de baixo em espiral e subindo, subindo...

Cadeira de escritório reclinável, com espaldar alto e assento de couro: cortesia da empresa.
Janela panorâmica virada para o oeste: resultado de um ano de clausura num escritório sem janelas em que a corrente de orações por um raio de sol foi produtiva.
Colocar o trabalho todo em dia antes do feriado, o que te faz olhar para a janela e pensar na vida: cortesia do chefe "gente-boa".
Ficar olhando pro nada e ver um redemoinhos de flores de cerejeira subindo aos céus enquanto você pensa que pelo menos alguns membros da corja de ladrões de brasília foram pra xilindró: não tem preço!

Eu sei, nao tem nada a ver com nada, mas pelo menos eu sou honesto!!!

Falando em honesto: Será que a Xuxa e a Elba Ramalho acreditam também em lobista honesto?
Gostei dessa. No melhor estilo 'é velha mas é boa'.

 

Esta sopa ficou pronta às 4:33 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!