sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, maio 07, 2004

OS FINALMENTES

Ontem terminou última temporada de Friend's. Final feliz, com direito a volta triunfal do pato e do frango. O resto vocês assitem quando passar por aí. Ou leêm na net, porque tem um monte de gente contando. Fiz transmissão via web do Late Show com Jay Leno, que foi especial com o elenco do seriado show de bola. Se a NBC descobre...!

Hoje termino a leitura do maravilhoso Casa das Sete Mulheres. É, sem nenhuma sombra de dúvida, um dos melhores livros que eu já li. Diria TOP 3. Ontem mandei um e-mail para a Letícia Wierzchowski, autora do Casa, agradecendo pelo trabalho. Nunca tinha feito isso, mas estava/estou tão fascinado com o trabalho dela (quem não leu, precisa ler!) que achei que seria uma boa forma de agradecer. Ela foi muito simpática na resposta e disse uma coisa muito certa e que me encoraja a continuar a prática de dar um feedback positivo aos escritores de livros que me tocam:

"(...)O autor escreve o livro solitariamente e, por sua vez, o leitor também o lê na sua solidão, de maneira que um livro não deixa de ser um somatório de silêncios - e de expectativas. Aí quando vem pra mim um depoimento como o seu, com os elogios, e a sinceridade, e a leveza do seu e-mail, realmente me emociono... (...)" - Letícia Wierzchowski

Bom dia a todos!

 

Esta sopa ficou pronta às 12:05 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!