sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, maio 25, 2004

PODRE DE CANSADO

Terça-feira pós feriadão. Mais cansado do que sei lá o que. Vindo de uma reunião onde me senti - literalmente - como uma ostra paralítica em coma profundo. Só penso em ir prá casa dormir. E nada mais. O pior é que preciso lavar roupa hoje sem falta. A parte boa é saber que o feriado foi ótimo e teve até blog-encontro. Divertido!
No mais, só cansaço mortal. Nem escrever eu consigo. E tenho trabalho pela frente... infelizmente. Amanhã eu volto ao normal. Só preciso de umas horas de sono.

 

Esta sopa ficou pronta às 4:50 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!