sopademim


tens algo a dizer?

domingo, maio 02, 2004

A SOPA DO DIA


Só podia ser isso, só se fala nisso, só se gasta o tempo nisso. O Orkut... As comunidades são casos à parte: quem come quem, quem queima a rosca, quem isso, quem aquilo... e o óbvio, os deboches das fotos uns dos outros... virou chacrinha rapidíssimo. Hoje quase comentei numa dessas comunidades maldosas mas resolvi não alimentar os monstrinhos. Deixa assim. O engraçado é que a puxa-saquice já começou, basta ver o numero de estrelinhas que os eternos babacas da blogosfera têm. Mas, é assim mesmo. O negócio é que o trequinho vicia mesmo... Eu já tenho duas contas, só pra vocês terem uma idéia... Uma daqui e uma da vida real, só pra não misturar as coisas de novo. Acho que aos poucos vai ficar interessante. Mas já tem hacker agindo. Vamos ver até onde isso tudo vai. Bom domingo prá vocês. Aqui chove muito.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:59 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!