sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, maio 11, 2004

TRISTES MANHÃS

Não adianta, não adianta... De manhã eu sou uma ameba cega, paralítica, com uma doença degenerativa em estágio avançadíssimo e problemas cognitivos graves que fazem parecer que eu estou sob o efeito de psicotrópicos da pior espécie. Eu não sirvo pra trabalhar de manhã. Não adianta, já disse.

A energia que me resta eu despendo sorrindo (porque eu sou um cara simpático e não faço cara feia pros outros só porque eu queria estar dormindo) e tentando organizar as coisas pra trabalhar à tarde. Quer me ver nervoso é eu chegar no trabalho e alguém querer alguma resposta coerente de mim antes das 12:00. Fico em pânico. Me sinto um retardado.

Em compensação, posso trabalhar até as 4 da madrugada no melhor dos ritmos. Agora de manhã... não adianta. Não sou feito desse material que reage à alvoradas.

 

Esta sopa ficou pronta às 1:41 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!