sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, maio 26, 2004

VÍCIOS E VIRTUDES

Acabo de realizar a cerimônia inaugural de minha nova cafeteira. Ela passa uma caneca de café por vez (e como eu sou só um, isso é mais do que suficiente). Aqui na unidade tem uma cafeteira grande, e um clube do café, mas a coisa não funciona muito bem. Como bom viciado em café, me associei ao clube logo de cara, o que implica em comprar café e filtros e avisar aos demais associados quando você fez um café novo. Acontece que sempre, sempre sobra um litro de café porque nunca está todo mundo aqui e fica impossível calcular quanto de café se deve passar de cada vez. Além disso tem a questão do gosto: uns preferem forte, outros fraco. Além disso acho que a conceitualização do vício aqui tem várias arestas conflitantes, por sermos uma unidade de pesquisa em adições e saude mental... se bem que adição à cafeína ainda não é problema de saúde pública... (eu acho). Por essas e outras reuni todas as minhas capacidades egoísticas e comprei uma cafeteira só para mim. Acabo de passar meu primeiro café privativo (parada para um gole) em plena mesa do escritório e modéstia à parte, está uma delícia.
Vai um cafezinho aí?

 

Esta sopa ficou pronta às 3:58 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!