sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, junho 10, 2004

AQUI NÃO TEM FERIADO MAS...

Tem um e-mail em espanhol para escrever, que só saiu com a ajuda da Deise polivalente. Tinha um seminário que foi cancelado. Tem uma análise atrasada e uma correção empacada na mão de uma editora. Tem um sol entre nuvens e um friozinho de leve. Tem um gosto de café na boca e um pouco de fome. Tem um telefonema na espera e uma nova amizade (por pura comodidade) com o responsável pela correspondência que perdeu meus documentos. Tem uma prova do novo cartão de visitas para aprovar e devolver por fax para a gráfica. Tem doze páginas de formulários para preencher aqui e mais umas vinte em casa. Tem um artigo para ler e comentar. Tem um treinamento para agendar e uma mesa hiper-bagunçada para organizar. Tem presente de dia dos namorados (depois de três anos sem passar o dia 12 de junho juntos) pra comprar e cartão para escrever. Tem um pouco de sono e uma xícara de café que ficou gelada porque eu esqueci dela aqui na minha frente. Tem garrafas de água espalhadas pela sala toda, parece que a menina de Sinais esteve aqui. Ah! Por falar nisso tem filme novo do M. Shalalamalayayanlalalayakult saindo. Chama NãoseioqueVille e parece ser daqueles...

 

Esta sopa ficou pronta às 1:33 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!