sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, junho 09, 2004

E O MUNDO ENCOLHEU MAIS UMA VEZ

No meu outro blog, eu tinha infinitamente mais leitores do que nesse. Não que quantidade queira dizer qualidade, não mesmo. Avisei muitas pessoas da mudança, mas em meio à correria do trabalho e das funções da vida, muitos dos antigos leitores ficaram perdidos no mundo.

Hoje, a menina da sopa teve mais uma prova de que o mundo é mesmo minúsculo... vejam só: quando ela veio do Brasil, no mês passado, ela veio do lado de uma menina que mora em SP mas que estava vindo visitar os pais que moram aqui. Eu que estava esperando na porta de desembarque vi a menina, que me chamou atenção pelo conjunto de malas cor-de-rosa, sair antes e ser recebida pela mãe (eu deduzi que era a mãe dela). Comentei com a menina da sopa, que me disse que tinha vindo sentada ao lado dela. Hoje a menina da sopa foi tomar chá com um grupo de brasileiras e encontrou com a mãe da menina das malas cor-de-rosa que, voilá, era leitora do meu outro blog e deduziu, pela conversa que teve com a filha que a menina da sopa só poderia ser a minha noiva, e consequentemente que eu, era eu mesmo... puxa!!!

Ela não sabia do blog novo, mas agora sabe, e sexta-feira eu irei conhecê-la. Além disso, na sexta feira vou pedir desculpas por ter esquecido de remarcar um convite para um café que o marido dela me fez no ano passado e que eu não pude aceitar.
Mas isso é o de menos. O interessante é constatar como esse mundo é pequeno mesmo. Muito pequeno!

 

Esta sopa ficou pronta às 6:58 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!