sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, junho 03, 2004

POVO DE ROMA, LHES CONVOCO!

Aviso aos navegantes. Hoje o dia está lindo, mas eu continuo mais ou menos. Ansiedade é a palavra de ordem. Otimismo, felizmente, continua sendo meu lema. Amanhã viajo a trabalho, o que deve me desetressar um pouco. Mudar os ares pelo menos. Muitas decisoões a tomar, muitas coisas que parecem fora do meu controle. Acabo de almoçar mais do que devia. A ansiedade de novo... Mas como eu não me odeio nem achei meu estômago no lixo eu resisti, inclusive mantendo uma distância segura, aos pés de galinha (argh) que apareceram na mesa do restaurante chinês onde almoçamos. Pra compensar, fui experimentar um pudim de tofu e senti um enjoô gravídico. E olha que eu nunca saberei o que é um enjoô gravídico real. Nauseado caminhei de volta para o trabalho tentando lembrar como eram os nomes em português dos personagens da vila sésamo...
Alguém se habilita?

 

Esta sopa ficou pronta às 3:11 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!