sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, junho 29, 2004

SEM TÍTULO

Cabe aqui dizer uma coisa: eu não sei para onde estou indo e portanto o melhor título para este post, além do que eu escolhi, poderia ser algo do tipo sem rumo, ou vagando, ou perdido e meio... Sei que escolhi o menos direto, o mais neutro, até porque acho, aqui com meus botões que isso não vai dar em nada. Mas pelo menos exercito meu poder criativo e me solto um pouco. Aos interessados no fator gripe de ontem, só para ser um pouquinho objetivo e informativo, melhorei, troquei o medicamento e dormi, enfim, bem. E respirando pelo nariz! A segunda parte do dilema gripe é que não consigo achar um médico de família para mim. As coisas aqui são fáceis e gratuítas mas ainda não consegui achar um médico de família aberto a novos pacientes. Hoje vou tentar mais alguns telefonemas, veremos no que dá.
Vim pro trabalho pensando em duas coisas: na baderna que está o meu quarto (o que requer medidas imediatas) e na ansiedade que tem me consumido nos últimos meses. Ando entre a cruz e a espada e não sei muito bem como decidir e como agir. Aí armo minha estratégia de guerrilha, que mais se parece com um recolhimento eremita. Fico quieto, durmo mais do que o normal e perambulo sozinho por aí pensando na vida. Mas já resovi umas coisas e semana que vem entro em ação.
Mudando de tópico e de humor. (Ah, estou até sentindo uma onda de bom humor com doses de sátira me invadir.) Essa é novidade pra muita gente, inclusive para os que me conhecem ao vivo. Estou de casamento marcado, vejam só. Enfim, depois de anos (muitos) vamos enfir realizar o sonho. Entre as funções todas (convites, listas, músicas, traje (?), flores, igreja, apartamento, etc, etc, etc) minha cabeça anda a mil e mais uma pequena dose de ansiedade se instala, mas essa ansiedade é boa.
Mas pelo menos já estamos com data, igreja e local da festa marcados, convite praticamente escolhido e o mais importante - um bom DJ - já contratado. Em abril do ano que vem troco essa aliança de mão e me torno (se é que isso é possível) um homem ainda mais responsável e respeitável!
E aqui vai a minha coleção de frases de auto-promoção, que se faz necessária para que ela não desista de mim:
Primeiro um aviso: Estarei definitivamente e indefinidamente fora do mercado, uma sortuda que me fisgou há quase oito anos está levando o trofeuzinho (eu) pra casa e encerraremos por aqui o período de test-drive que se prolongou além do esperado.
Após o longo e extenso test-drive ela finalmente aprovou meus dotes culinários (que vai das melhores entradas, pratos principais, a melhor cheesecake da face da terra, e da direito a sandubinhas maneiros e batida de mamão em ocasiões menos requintadas), minha ampla gama de capacidades manuais (desde aquelas importantes, até coisas mais simples como pregar botões, passar roupa, consertar chuveiro, torneira que vaza, vaso sanitário entupido, lavar carro, carregar caixas pesadas, trocar lâmpadas e pendurar quadros em paredes), meus dotes artísticos (escrever lindos cartões em datas especiais e supreendentes bilhetinhos em dias normais, fazer desenhinhos em miniatura nos livros dela, cantar baixinho no ouvido e fazer piada até em velório) e o tudo mais (que é muito importante e de ótima qualidade, aliás).
Essa moça que tem a cabeça no lugar e sabe muito bem ver uma oportunidade quando ela está passando pela sua frente, estará levando para casa um exemplar raro do gênero com todos os itens de série mais os opcionais sinceridade, simpatia, segurança, bom humor e adaptabilidade, isso sem mencionar os atributos físicos (que não vêm ao caso aqui) e a vontade ferrenha de aprender, qualquer dia desses, a deixar a tampa do vaso abaixada.
Além de tudo isso, ela está levando, por mérito próprio, o ítem felicidade eterna, com garantia vitalícia e um estoque de amor infinito.
É isso, e o resto é resto.

PS.: Para os que estão lendo isso e pensando que eu sou um idealista e otimista irremediável tenho só uma coisa a dizer: esse tipo de amor que eu tenho é raro e apenas lamento que vocês não saibam do que eu estou falando, e desejo, do fundo do coração, que um dia vocês experimentem isso.

 

Esta sopa ficou pronta às 12:07 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!