sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, junho 07, 2004

TUDO BEM?

Calor infernal, acordei 58 vezes durante a noite e só me dei conta que devia tirar o cobertor de penas de cima de mim às sete, quando já estava quase na hora de acordar de uma vez por todas.

Ligar o ar-condicionado nem passou pela minha cabeça.

Dia de verão, aquele velho bafo. Nada que se compare com a senegalês Porto Alegre em dezembro, mas tá quente.

Falando na terrinha. Ontem um cara veio falar mal de Porto Alegre pra mim, que a cidade tava parada no tempo, que isso e aquilo. Que as pessoas faziam sempre as mesmas coisas e que onde quer que se fosse se encontrava sempre as mesmas pessoas. Que as 'fifis' do Moinhos estavam invadindo a Cidade Baixa. Fiquei indignado. O que é que esse paulista tá pensando...? Ofendendo nossas mulheres, reclamando da cidade. Perguntei de onde ele era. Ele era de Porto. Ah, então tá bem, ficou tudo numa boa. Só quem é de Porto Alegre pode falar mal de Porto Alegre. Isso é lei.

Olhando aqui da janela parece que vai chover. Mas mesmo assim, tudo bem.

E por aí, tudo bem?

 

Esta sopa ficou pronta às 11:39 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!