sopademim


tens algo a dizer?

sábado, julho 03, 2004

DOIS GATINHOS

Estou de babá de dois gatos. As recomendações eram simples. Tire a areia da caixa, coloque areia nova. Troque a água e dê comida. Não dê comida da lata se não quiser que eles façam cocôs muito moles e fedidos... Obviamente a babá anterior não ouviu as recomendações e não deixou as coisas limpas e ontem quando cheguei na casa eles tinham feito uma competição de luta livre dentro da caixa de areia... e pelo fedor e sujeira ao redor eles passaram os últimos três meses comendo comida da lata...

Quando eu entrei na casa já senti o fedor. Os dois (são irmãos, A Juice Girl e o Jimmy Blue) são bebês ainda e tentaram de cara sair da casa quando eu abri a porta distraído enquanto falava ao telefone. Desliga o telefone, cata os gatos e coloca todo mundo pra dentro de novo. Respira e profere em voz alta um "PQP... que fedor". Os gatinhos estavam com os motorzinhos ligados e ronronavam aos meus pés deseperadamente até o momento em que me encaminhei para a caixa de areia onde a tragédia me esperava. Os dois espertinhos me olharam e se retiraram. Impressionante como os bichanos sabem quando fizeram bagunça e passaram dos limites. De meus melhores amigos passaram a me ignorar durante os 20 minutos que se seguiram, enquanto eu limpava a baderna.

Voltaram bem mais tarde, quando tudo já estava limpo, para brincar mais um pouco e ronronar como nunca antes eu tinha visto. Umas gracinhas. Mas rapidamente se interessaram pela vista da janela e me deixaram ir embora. São gatos, e mesmo quando bebês se comportam como gatos. Hoje à tardinha vou lá de novo. Espero que a bagunça não esteja tão grande. Bom sábado à todos.

 

Esta sopa ficou pronta às 1:31 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!