sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, julho 15, 2004

EU NUNCA ENTENDI...

...muito bem essa tendência (argh) de rua, que mistura um pouco de cultura hip-hop 'over the top' e mais um bocado de exageros e forma uma criatura modelo 'carro alegórico'. A definição apareceu agora (pelo menos para mim) e chama-se 'chav'. Nasceu na Inglaterra pra definir o estilo da classe-média-baixa-branca que é obcecada por marcas, ouro, brilhantes e celebridades... O siteChavScum dá uma idéia da coisa, com fotos das celebridades que ispiram a onda e dos acessórios indispensáveis, como o horrendo boné da Burberry, os agasalhos de plush da Jennifer Lopez e as correntes de ouro. Eu continuo não entendendo, mas pelo menos agora o 'estilo' tem nome...

No site voce pode criar os nomes de seus filhos (?) na cultura chav. Ou seja, se meu sobrenome fosse Smith, minha filha chav se chamaria Melanie Candice Smith, ou Janine lara Smith... dependende quantos click voce da ele te sugere novos nomes. Se fosse menino seria Kevin Keanu ou Lee Keanu Smith. Quem le isso, pensa que eu não tenho o que fazer...

Sonho: sonhei que jogava golfe e quando 'tacava' (?) a bola em direção ao buraco (muito longe) percebi que a bola foi cair numa casa onde caiam todas as bolas de golfe perdidas do mundo... Voces nao imaginam a quantidade, tinha de todas as cores e tamanhos (?) e inclusive bolas que não eram bolas. Eram pequenas estátuas e esculturas.

E um amigo, vivia do aluguel da St. Paul's Cathedral em NYC que uma irmã dele administrava... Isso no mesmo sonho, porque você sabe que golfe é um jogo que permite muitas conversas. Assim como baseball. Detalhe: No meu sonho chovia muito. E eu jogando golf, e aquelas bolas todas... Tinham bolas tao antigas nesse lugar que a dona da casa (onde as bolas caiam) tinha colocados plaquinhas com o ano em que elas cairam ali para as pessoas identificarem as suas. Nonsense total.

 

Esta sopa ficou pronta às 2:30 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!