sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, julho 09, 2004

TOTALMENTE BAIRRISTA (LEIA COM SOTAQUE DE PORTO ALEGRENSE)

Bah, essa fez o meu dia. Quando o Rib's fechou eu fiquei muito de cara, tri-indignado. Mas agora, via orkut, acabo de descobrir que tem uma comunidade que se chama 'Tributo ao milk shake do Rib´s' e lá na comunidade, meu velho, descobri o ouro do besouro: o milkshake do Rib's ainda existe sim, a máquina da Hamilton Beach, as receitas originais e os mesmos funcionários da loja da 24 de outubro estão lá na zona norte, meio mão de ir, mas o milkshake de chocolate do Rib's vale qualquer distância. Em agosto, quando for a Poa, já tenho uma parada certa. E aos interessados, aí vai:

The Best Food
Strip Center Assis Brasil
Av Assis Brasil 4320 loja 5
Fone: 3340-4055
Horário tele-entrega: 12h às 22h

Caraca, essa descoberta foi show!

 

Esta sopa ficou pronta às 12:11 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!