sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, agosto 17, 2004

DAS PESSOAS BOAS

Sabe aquelas pessoas boas de quem eu falei ali embaixo, no post em que eu contei que tinha recebido o diagnóstico de câncer? Pois é, hoje faleceu, vítima de uma leucemia linfocítica aguda, uma amiga da menina da sopa.
Ela foi uma grande pessoa, médica de sucesso, que ajudou muitos casais que não poderiam ter filhos a realizar seu sonho, através de técnicas de fertilização.
Nos poucos contatos que tive com ela pude perceber que ela era uma daquelas pessoas essencialmente do bem, que irradiam bondade por onde passam. A menina da sopa gostava muito dela, e eu sei que ela deve estar muito triste.

Essa doença é assim...

Dra. Ana, fique com Deus.

 

Esta sopa ficou pronta às 2:16 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!