sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, agosto 13, 2004

LIVE STRONG

Ganhei um mes de folga até iniciar a segunda parte do tratamento. Segundo os médicos é prudente esperar e não há necessidade de correr. No meio tempo repito alguns exames e me preparo para o que vem por aí, ou seja, vinte sessões de radioterapia. O oncologista me deu a opção de fazer dois ciclos de quimioterapia, mas eu e o urologista achamos que é exagero... sei lá. Mas se dá pra matar as células malvadas e meia dúzia de inocentes com um raiozinho, de longe, pra que jogar uma bomba nuclear no continente todo e deixar todo mundo meio capengo... né?
A notícia boa é que vou conseguir ir ao Brasil conforme planejado. E isso é bom. Muito bom.

Seguimos na luta. Com aquele medinho me mordendo os calcanhares, mas com uma cara de doido-alegre, que quando diz por aí que está com câncer, ninguém acredita. Este sou eu.


ps.: as pessoas ficam tão boazinhas quando acham que a gente vai morrer. it's a kind of magic... vindo de certas pessoas chega a ser engraçado, com todo o respeito.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:33 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!