sopademim


tens algo a dizer?

domingo, agosto 08, 2004

MAIS NOTÍCIAS

A Menina da Sopa teve que ir embora. Muito trabalho no hospital, gente esperando por ela, pessoas cobrindo turnos e atendendo pacientes por ela. Foi melhor ela voltar e reassumir essas coisas todas, porque a vida não pode parar. As notícias de sexta-feira não foram ruins, mas também não foram as melhores do mundo. Eu já sabia que precisava estar preparado para isso e então vamos em frente. Preciso repetir alguns exames, fazer outros novos e iniciar a radioterapia. Amanhã acordo cedo e volto pro hospital. Agora, com o estadiamento do tumor e a tipagem chega a hora de tomar as decisões, escolher os tratamentos, ponderar, pensar, considerar e acreditar. Acreditar na equipe médica, em mim, e em Deus, que nunca nos deixa na mão.

Pretendo voltar ao trabalho amanhã também, já que estou mais ágil e móvel depois de alguns dias me arrastando por aí achando que os tais pontos na minha barriga iam se abrir se eu respirasse muito alto. Preciso voltar ao trabalho para parar de pensar nisso todo dia, o tempo todo. Preciso também porque tenho muitas coisas a fazer, trabalho me esperando e pessoas que dependem do meu trabalho para seguir os seus próprios afazeres.

Boa semana a todos, e por aqui eu sigo em frente nessa luta. Sempre. Obrigado pela companhia.

 

Esta sopa ficou pronta às 10:54 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!