sopademim


tens algo a dizer?

segunda-feira, agosto 30, 2004

Tele-grama

Tudo Bem. Tudo Bom. Porto Alegre é sempre assim. O inverno parece que já se foi e essa semana vai ser curta. Entre outras coisas percebi que nada muda por aqui enquanto a gente está fora. Não que nada mude, mas nada significante, nada muito muito importante. Em geral, a gente consegue se manter informado e não volta parecendo um alien. Mas isso já é informação em excesso.
Concluí que prefiro escrever ficção, então isso aqui vai ser menos um diário e mais um livro aberto mesmo. Mas não o livro da minha vida. Lembram daqueles dois primeiros textos de uma história que eu escrevi e publiquei aqui há algumas semanas atrás, dos dias 16 e 18 de julho? Acho que vou continuar essa história logo. E de repente surgem outras. Conclui que a realidade é legal mas não precisa ser pública. E quem não gostar... azar.

 

Esta sopa ficou pronta às 1:08 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!