sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, setembro 28, 2004

BOMBA

Ontem comprei 3 dvds. Era uma promoção, três títulos ficavam baratinhos, sete mangos cada. mas tinha que levar três. Comprei a primeira temporada do Simple Life pra rir de novo. Comprei Jogos, trapaças e dois canos fumegantes. Filmão. E comprei uma bomba chamada monte pyton e o sentido da vida. Argh... não sei como aguentei olhar até o fim. Achei que estava levando algo no estilo do clássico o cálice sagrado, mas nada... é uma bomba de tão ruim. A sequência final então, no restaurante me fez ficar mais enjoado do que já estou. Estou passando adiante...

E agora, senhoras e senhores, me preparo pra mais raio! Lá vou eu...

 

Esta sopa ficou pronta às 3:18 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!