sopademim


tens algo a dizer?

terça-feira, setembro 21, 2004

BULITA

Acabei de achar minha bola de gude de estimação. Andava perdida há dias e achei ela no fundo de uma gaveta. Metáforas da vida...

Tô com dor de barriga, mais um sintoma dos raios que me partem. Os raios que se partam... Hoje o oncologista me disse que a dose de radiação que eu estou levando é bem baixinha. Aha...

Pegou fogo no prédio onde trabalho. Evacuamos (e eu com dor barriga) o andar. O fogo não queimou quase nada, só um pedacinho do porão. E eu com dor de barriga.

Minha bola de gude está aqui agora, me olhando. Pequenas felicidades do dia-a-dia.

Pergunta: vocês já viram o tamanho da língua do Pug?

Recadinho: Malu, o livro é mesmo ótimo!!!

 

Esta sopa ficou pronta às 3:54 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!