sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, setembro 17, 2004

QUEBRANDO TUDO

Eu sou um inconstante irremediável. Um planejador inconstante. Triste sina. Uma hora quero mudar o mundo, faço planos, me armo e vou a luta. Na primeira esquina já me distraio e esqueço o que estava indo fazer. Me perco na primeira conversa animada, na vitrine colorida, na banca de revistas. Compro alguma coisa que não preciso, esqueço minhas armas no jardim da senhora simpática que me ofereceu um chá de marcela pra curar meu enjôo e quando dou por mim, estou fazendo uma lista de compras pra um jantar que acabei e organizar depois de receber um telefonema de um amigo. Mudar o mundo? Isso! Era isso que eu ia fazer!

Sou um empolgado de plantão. Acho que essa é a melhor definição. A incostância é uma mera interpretação despretenciosa dessa empolgação ligeiramente impulsiva. Eu faço uma coisa, estou feliz ali, vem alguém e me convida pra fazer outra, me diz meia dúzia de palavras sedutoras e eu vou. Achando que aquilo é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Até finalmente a realidade me chamar num canto e me dizer entre dentes: ''Ei amigo... lembra dos seus planos?"

Com os anos tenho aprendido a me domar, a me controlar ou a me podar, como preferirem. Aprendi a conviver comigo mesmo e a voltar atrás, o que é muito importante pra um cara cabeça dura como eu. Acho que viver faz a gente aprender a se entender. E quem se entende funciona melhor.

Coisinhas:

  • Ando desconfiado do orkut
  • Tô achando comida indiana muito boa.
  • Acabei cercado de gente muito legal, e isso me deixa muito feliz.
  • Os enjoôs estão bem menores.

Ainda sim, tive um verão de planos, sustos e mudanças. Terei um outono de enjôos, mas espero que o inverno venha de mansinho e não me prepare mais nenhuma. Acho que 2004 já está de bom tamanho, não?

sobre o título: sou eu, de novo quebrando a promessa de não escrever mais sobre mim.

 

Esta sopa ficou pronta às 3:35 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!