sopademim


tens algo a dizer?

sábado, setembro 18, 2004

QUI C'EST?

Das coisas que me fazem feliz, esta é uma das primeiras da lista. Estou falando de coisas, não de pessoas, ok? Então entre isso e qualquer outra coisa, vou preferir isso. Se me pedirem pra escolher entre nunca mais comer uma pizza e isso, vai-se a pizza. Entre convites ilimitados para festerês animados e descolados, cheios de gente bacana e música legal e ter que abrir mão disso para todo o sempre, vou passar os convites. Obviamente. Entre um livro bem escrito e isso, apesar de eu adorar livros bem escritos, vou escolher isso. Um chef cozinhando na minha casa três vezes por semana e isso? Fico com isso. Entre todos os livros de fotografia já feitos e isso, vão-se os livros. Com uma dor no coração, mas vão-se. Brinquedinhos eletrônicos, maquininhas, computadores... Penso mesmo, pondero, e passo a bola. Não vivo sem isso. Sou viciado nisso. Isso faz meu dia feliz, limpa minha mente, me leva pra longe da realidade (que muitas vezes é tão boa, não entenda isso como uma reclamação). Isso é a minha droga e acho que em poucos momentos me sinto tão absorto. Isso me fascina e eu agradeço infinitamente a genialidade de Auguste e Louis Lumiere. Merci monsieurs!

 

Esta sopa ficou pronta às 11:02 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!