sopademim


tens algo a dizer?

quarta-feira, setembro 15, 2004

RAIOS!

Entre uma idéia e outra, me parecia que aquela doença era meio que uma piada, uma brincadeira. Nada mais do que isso. Até o dia em que os malditos raios começaram... O que parecia ser inofensivo, invisível, incolor e inodoro, em verdade não tinha nada a ver com água ou ar. Era uma coisa ruim, que apesar de estar ali por um propósito bom me fez pensar, pela segunda vez, que eu estava realmente doente. Depois das boas semanas quase sem pensar em câncer no Brasil, agora me sinto um caco velho. Um caco velho fraco nauseado, tonto e com ânsias de vômito que não me deixam nem pensar em comida. Malditos - benditos - raios!

 

Esta sopa ficou pronta às 1:26 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!