sopademim


tens algo a dizer?

sexta-feira, outubro 01, 2004

CLASSIFICANDO AS BADERNAS

Externas:
Fazem 3 semanas que eu não arrumo meu quarto.
Fazem 3 semanas que eu não lavo roupa.
Fazem 3 semanas que eu não abro toda a correspodência.
Fazem 3 semanas que eu não limpo os papéis que cumulei na minha pasta, e isso significa quase um quilo de papel, com certeza...

Internas:
Fazem 3 semanas que eu tenho ânsias de vômito.
Fazem 3 semanas que eu vou ao hospital todos os dias e falo com as mesmas pessoas sobre os meus enjôos.
Minha cabeça está uma zona. Hoje eu perdi 60 voluntários de um estudo. Perdi as referências, não achava de onde os caras vinham, não sabia quem eram. Revisei 20 arquivos e nada dos caras aparecerem. Depois achei, claro, mas foram minutos de pânico.

Queria ter nascido no tempo das governantas... Será que elas ainda existem?


 

Esta sopa ficou pronta às 9:07 PM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!