sopademim


tens algo a dizer?

quinta-feira, outubro 07, 2004

DIÁRIOS DE CHE

O filme do Walter Salles, que eu já vi num desses aviões da vida (o Walter, não o filme, que eu vi no cinema), é um espetáculo. O Gaél Garcia Bernal é um puta ator, e me deixa sempre de boca aberta (Crime do Padre Amaro, E tu mamá tambien, só para citar alguns) e mais uma vez não decepcionou. Grande filme sobre uma grande figura que tomou a bandeira nas mãos e tentou mudar o mundo. Talvez a estratégia não fosse a melhor, mas os ideais sempre serão nobres.

Além disso a visão dos temas de saúde pública daqueles tempos se refletem no meu trabalho até hoje. Me fez pensar muito e me emocionou profundamente. Grande filme.

Mas só uma coisa: como que o Salles conseguiu que um Yankee como o Robert Redford produzisse um filme exaltando as qualidades morais, a honestidade e o grande coração de um aliado, se não o maior aliado, de Fidel?

 

Esta sopa ficou pronta às 1:32 AM

 



SOPA






Eu estou no Blog List





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Divulgue o seu blog!